13 de novembro de 2015

Acessório de Tricô - Cachecol Fofinho

   Olá !!


  Sei que no Brasil todo está calor, mas se tratando de Curitiba a coisa muda!  Essa é a ultima peça que fiz no feriado chuvoso.

  Teci  esse cachecol fofinho !! Encontrei essa lã numa lojinha no shopping, não conhecia a marca, mas a fofura do fio me ganhou !! A marca do fio é  Central fios , e o nome do fio é  " Athenas" .

  No rótulo diz que a composição é 100% poliéster e a TEX é 1000, novelo de 100 gramas, mas é tão macio mas tão macio, que quando terminei de tecer o cachecol, deu vontade de fazer igual a Agnes do desenho Meu Malvado Favorito!

   - É tão FOFIIIIIIINHOOOOOOOOO !!!!!

 Teci com agulhas para tricô número 10 e foi bem rápido, comecei em uma tarde e na outra acabou. Ai as franjas eu coloquei fios simples que combinavam com o corpo de cachecol. 

  Me contem se alguém conhece esse fio, oque achou. 

  Coloquei ele na loja online, está aqui 

  Beijos até mais :)












    A jujuba fazendo pose. Gosta de fiscalizar tudo que estou fazendo !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário