3 de dezembro de 2015

Roupa para Bebê - Casaco + sapatos de Crochê


    Olá !!! 


   A algum tempo atrás ,ganhei da minha mãe alguns novelos de lã baby, e no meio deles tinha 2 novelos da cor laranja. 

  Na época,eu estava bem ocupada com encomendas,mas sempre lembrava deles e queria usa-los em uma peça bem fofa. 

  Daí como não para de chover, não deu para passear no fim de semana, então adivinhem??  (haha) Fiz crochê !!! 

  Louca por uma ideia de peça, fui pesquisar e não encontrei quase nada na cor laranja para bebês!!! Só usado para alguns detalhes nas peças e ainda era um laranja quase vermelho ... Não gostei de nada ... Então comecei fazendo fazendo a pala, de ponto alto, bem simples ... e enquanto tecia fui tendo idéias.

  Lembrei de uma amostra de biquinho de crochê que também ganhei da minha mãe e  tcharam montei a peça !!! 

  Fiz toda ela em ponto alto e na barra fiz o biquinho de florzinhas da mãe, fiz também biquinho de acabamento na gola e na parte que abotoa, fiz também os sapatinhos  ... Teci com lã para bebê, antialérgico,  nessa cor linda, botões de perola e lacinho para enfeitar.
  Uma peça que não pode faltar no guarda roupa infantil.

  Já está na loja online - aqui
 Segue no insta - Tricocomfrescura   Espero que tenham gostado ! Beijos até   S2


  











    Por motivos de fofura extrema, não resisti ... 

    Segue ela no insta @JUBIS_BLACKCAT
   




  






Nenhum comentário:

Postar um comentário