15 de dezembro de 2015

Roupas de Bebê - Camiseta e sapatinhos


  Olá !

  Hoje eu trago uma roupa de recém nascido super fofa! Carinha vintage, com direito a bordados e tudo!
  
  Mas continuando o raciocínio da semana passada, sobre os fios que sempre excedem (se você não viu o primeiro da coleção, é só clicar AQUI). Eu não gosto de desperdício - a natureza agradece !
  
  Tinha fio rosa,creme e verde, mas nenhum dava para tecer uma peça completa, aí nasceu essa roupa. 
  
  Usei fio 100% algodão,antialérgico e ótimo para os dias quentes, imagine só, a camiseta com um shortinho e os sapatinhos , ou aberta por cima de um vestido !! É muita fofura !!!
 
  Enfeitei com bordados de florzinhas e um laço, para fechar coloquei os botões de madeira.
  Com os fios que teimaram em sobrar, fiz os sapatinhos. Acabei com 100%  dos novelos!

  Ficou parecendo aquela peça tecida pela bisavó, que passa por varias gerações da família. 
  Se você quer essa roupa na sua família (rsrs), já está na loja virtual, AQUI.

  Segue as fotos :














  

  Gostou?? Deixe seu comentário, eu gosto de saber o que estão pensando.
  E não deixem de seguir o blog, é só clicar no G+ lá no "QUEM EU SOU", compartilhar no facebook e no instagram, falar para as amigas, espalhar essas fofuras tricotadas por ai!!    Assim, vocês ajudam meu trabalho, e fazem cada vez mais pessoas conhecerem minhas roupas para recém nascidos!
  
Bjs , até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário