19 de setembro de 2016

Amor que se Transfere



  Olá  !! Tudo bem??
  
 Tem acontecido algo que me deixa muito feliz... Passando alguns dias que eu entreguei as peças, recebo fotos dos bebês abraçadinhos com a naninhas ou com o amigurumi, usando um casaquinho confortável ou dormindo bem quentinho com a manta. E isso me deixa muito feliz, e me fez pensar que podemos transmitir o amor !! 

 Eu acredito que quando fazemos algo com as nossas mãos, pode ser tanto um artesanato ou um bolo, a energia que estamos sentindo naquele momento, passa para o produto que está em nossas mãos. Então se pensamento está em coisas boas, boas coisas vão junto com a peça.






  E tem dias que a gente não acorda bem né! Parece que nada da certo e a gente tá pesado. Quando eu estou assim, prefiro não fazer nada manual, se tiver como escapar do tricô ou do crochê nesse dia, eu escapo. Vou fazer posts e os afazeres da internet. 
 Escutar boa música ajuda muito a melhorar o humor e acalmar os pensamentos!!

  Percebi que fico me sentindo assim, quando assisto muito jornal, principalmente de manhã. Não que tenhamos que viver alienados das notícias, mas acredito sim que devemos filtrar o que vemos e ouvimos, justamente para não sobrecarregar de tanta maldade, isso suga a nossa energia.

 Minha mãe costuma dizer que cada ponto do tricô ou do crochê é um pensamento. Concordo plenamente com o que ela diz. Pensamentos bons rendem a peça ... é gostoso tecer. 
 Pensamentos ruins nos aflige e o tricô não rende encrua, não fica bom.







Outra coisa que conta muito, é o capricho colocado na peça, o carinho com que escolhe o material e as cores. Isso reflete no produto final e na pessoa que vai usar. 
 Mesmo se tratando de uma peça para fim comercial, para mim não é só mais uma peça, mas sim a peça que vai aquecer um bebezinho, um amigurumi que ele vai brincar, vai ter fotos com aquela roupinha que a mãe vai guardar para sempre... 
  Esse pensamento me enche de alegria e me faz sentir um amor tão grande por aquilo que estou fazendo, que acredito que passa para a peça.




 Pensar em tudo isso, ajuda a fazer sempre o melhor, sempre mais bonito. E o mais legal de tudo isso é saber que as pessoas que estão recebendo minhas peças, não estão só recebendo uma peça artesanal, mas junto vai pensamento positivo, carinho e muito amor.
   



   Por hoje chega né (rsrs)se não fico aqui até amanhã ! :) 

 Gostou do texto?? Me conta aí nos comentários, gosto de saber a opinião de vocês. 
 E não esquece de seguir o blog, por favor, isso ajuda muito o meu trabalho. 
 Grande beijo e até mais !








Nenhum comentário:

Postar um comentário