9 de agosto de 2016

Acessórios para Bebê: Gorro e Luvas


  Olá !! 

  Tem coisas que a gente faz que é meio sem sentido né! Não sei explicar ...Como por exemplo, vou na loja de aviamentos, compro lã e já sei o que tecer com ela, aí tece o mais rápido possível, na loucura de ver a peça pronta e depois de tudo isso, deixa ela lá esquecida sem os finalmentes. (rsrs) Vai entender né !

  Já aconteceu isso com vocês?? Conta pra mim qual peças você demorou para terminar, vou amar saber das histórias :)

 Então as peças de hoje, são exemplares dessas loucuras (rsrs) Gorro e Luvas para Bebê

 Teci faz um bom tempo, mas só esses dias terminei,  gostei muito do resultado. Para o gorro usei fio para bebê, um tom de rosa tão lindo. Fiz no modelo que começa no topo do gorro, acho que o acabamento em baixo fica mais bonito, fiz pontos trabalhados no corpo do gorro e enfeitei com laço de cetim e rosinhas.

 As luvas seguem o mesmo estilo, e são as luvas que eu dei a receita, é essa aqui LUVA PARA BEBÊ

 Gostou ?? Quer dar de presente ? Gorro e luvas já estão disponíveis na loja ! Gorro e Luvas

 Segue as fotos do Gorro e Luvas:


 











E aí o que acharam?
Me conte nos comentários! Gosto muito de saber a opinião de vocês!!

Por hoje é isso, logo eu volto com mais fofuras !

Abraços até mais !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário