5 de dezembro de 2016

Casaquinho de Bebê Branco e Sapatinhos




 Olá !! :)

 Esses dias atrás, recebi um pedido na minha lojinha :  Casaquinho para Bebê Branco:

Casaquinho Branco e Sapatinhos
  Para tecer o casaquinho, usei uma lã 100% Acrílico Anti-Pilling, esse tipo de lã não faz aquelas bolinhas chatas na peça pronta, geralmente forma as bolinhas em regiões de atrito, nos braços e na lateral da peça. Com essa lã, o problema acaba :)
  O fio é muito macio e cheio, o ponto fica uniforme, usei agulha nº 3,5 e um novelo de 100 gramas de fio.
  
Casaquinho e os detalhes da gola punho e enfeite de laço com rosinha
   A cor é um branco profundo meio cintilante, deu uma graça a mais na peça. Tricotei do modo Top Down. Começa pela gola, faz as mangas e por último o corpo do casaquinho,uma das minhas maneiras preferidas de tricotar, a roupinha fica com o mínimo de costuras, mais confortável para o bebê que vai usar. 

Casaquinho e detalhe da barra

Casaquinho costas
  Teci com esses detalhes na frente e nas costas do casaquinho e em toda a volta, formando a gola e a barra do casaquinho o acabamento em crochê. O que deixa a peça super feminino.

 Como enfeite fiz um laço de renda, sobre pus um laço de fita de cetim e um rosinha também de cetim. Para fechar o casaquinho um laço de cetim. 

Casaquinho Branco e Sapatinhos
  Os sapatinhos seguem a mesma linha, usei o mesmo ponto dos detalhes do casaquinho no corpo do sapatinho e arrematei com lastex branco, assim o sapatinho não cai dos pezinhos do bebê. Usei também o mesmo enfeite. 

Sapatinhos com laço e acabamento em lastex 
  Eu fiquei apaixonada pelos Sapatinhos de Bebê  S2

Sapatinho detalhes da lateral e enfeites
  O Casaquinho e os Sapatinhos estão disponíveis por encomenda na minha lojinha virtual, Se desejar esse conjunto em outra cor, É só solicitar no momento da compra :)
         
                        COMPRAR CASAQUINHO E SAPATINHOS BRANCOS

  Me conta no comentários o que achou das peças, compartilha  e curta as peças. Assim vocês ajudam a mais pessoas conhecerem o trabalho que faço com tanto carinho.
  Outra maneira de ajudar é seguindo o blog.

  Logo eu volto com mais peças fofas.

  Abraços e até mais 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário