29 de dezembro de 2016

Ano Novo Feliz e Organizado




   Olá !!

   Primeiro, quero desejar a todos um:


Manta azul e Amineko
   
   O ano de 2016 passou tão rápido né !!  Não sei para vocês, mas para mim foi ano complicado. Tive dias ruins, minhã mãe adoeceu, não conclui projetos, sem falar dos problemas de fora de casa, enfim, 2016 não rendeu. 

    Com isso, tenho pensado bastante sobre o rendimento do meu tempo, organização dos meus espaços e como estou usando o dia. Fazendo uma análise de tudo isso, cheguei a conclusão que eu sou uma pessoa desorganizada ! E achava que não era !!  :S

   Com isso, fiz pesquisas e leituras sobre o assunto ! Duas das matérias que li e acho que vocês vão gostar de ler são essas: 
  - Como traçar metas para 2017 e se planejar :)
 - Pequenas mudanças na nossa rotina para 2017 :)


   Então dando início ao meu plano para 2017, comprei uma agenda bem fofinha e comecei me organizar, dividi em 3 tópicos a organização :

 - Meu tempo para dias mais produtivos de trabalho e descanso de verdade ( porque eu achava que descansava, mas ficava pensando no trabalho que não tinha feito)

 -Postagens do Instagram (segue lá ) Blog (segue também) Facebook que vai ser reativado.

-Casa e Ateliê, ambiente limpo e organizado, ajuda na produtividade.

 O tempo livre, é livre mesmo, ocioso. 
   
  Vou colocar em prática a frase da minha mãe :

 - É MELHOR FAZER AGORA QUE ESTÁ COM POUCA PREGUIÇA, DO QUE DEPOIS QUE VAI ESTAR COM MUITA PREGUIÇA !!
  
   E faz muito sentido, sabe aquela pilha de roupa que nunca é dobrada? Aquela peça de tricô que nunca é finalizada? Então, olha a frase da minha mãe fazendo sentido (risos) Sem falar que a sensação de ter feito tudo e poder deitar com as pernas para cima e sensacional !!

   Procrastinar, essa palavra foi riscada do meu vocabulário! 

  Também escolhi 2 frases para 2017 :
  A primeira significa para mim coragem e força de vontade para alcançar os objetivos e é essa :

 - "Eu estou com a Força e a Força está comigo" - Chirrut Îmwe (Rogue One) 

E a segunda é para não perder a cabeça nos momentos difíceis e é essa :

 - "Sobre controle! Sobre controle" - Animal (Muppets)

 São frases legais e que fazem sentido para mim (risos). Já escolheu as suas? Me conta nos comentários :)

 Bom, agora é se esforçar para dar tudo certo !!
  
 E também agradecer a todos os clientes queridos que confiaram no meu trabalho :)

 Vou descansar uns dias e volto com as postagens nos mídias sociais e no blog na segunda semana de janeiro. Então desejo a todos um excelente 2017 !! Que nossos planos se concretizem, dias quentes para aproveita e noites frescar para namorar!! Um excelente ano de trabalho a todo!
  
 Beijos e até mais :)


Descanso merecido :)




Um comentário: